https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação integrada das forças Policias envolvendo o 17º DP e a 5ª Cia/Ind, realizaram no final da tarde desta terça-feira dia 02 de agosto de 2022, a prisão de um jovem de 22 anos, de Rio largo que estava a aproximadamente 5 meses residindo no Residencial Gislene Matheus na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro.

Após denuncia recebida através do Disque Denuncia pelo telefone 181, bem como informação de populares da região, as forças de segurança de Marechal Deodoro, começaram a investigar e na tarde de ontem, montaram uma campana esperando a chegada do suspeito em sua casa, que era monitorada por câmeras de segurança para monitorar a chegada da Policia.

Quando o mesmo se aproximou, o individuo foi abordado e após revista pessoal, foi encontrado uma pequena quantidade de drogas, em seguida os Policias foram até a casa do mesmo e com autorização de sua companheira, foi realizada uma busca domiciliar e lá foi encontrado mais de 1 quilo de maconha.

Na denuncia, a informação foi que o acusado estava realizando a distribuição de drogas para outros bairros da cidade, inclusive Taperaguá, Botafogo e Rua da Estiva.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem, onde o mesmo foi levado para o CISP da cidade e lá chegando foi autuado por trafico de drogas e agora ficará a disposição da justiça.

realdeodorense