https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação do 17º DP, juntamente com Policiais de ASSII/SSP e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Seccional de Carapicuíba/SP, efetuaram a prisão de um homem de 67 anos, que em 2012, foi acusado de assassinar e enterrar em cova rasa, a pessoa de José Adeilson Batista Correia, mais conhecido como Bira no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro.

A prisão ocorreu na cidade paulista de Santana do Parnaíba e foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.

O crime, ocorreu por causa de uma divisão de bens e na data de 28 de julho de 2022, três pessoas da mesma família, sendo a mãe de 62 anos, a filha de 31 e o filho de 35, foram presas na cidade de União dos Palmares pelos agentes do 17º DP, também em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara.

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, faltava ser preso a ultima pessoa envolvida no crime. “Desde a prisão da família, começamos uma investigação mais aprofundada e descobrimos que o homem foragido estava no Estado de São Paulo, na cidade de Santana do Parnaíba, então fizemos contatos com os policias daquela área através da Assessoria Integrada de Inteligência – ASSI/SSP e conseguimos efetuar a prisão do foragido” – Disse Antônio Augusto.” nenhum crime fica ou ficará impune na cidade de Marechal Deodoro, pois a equipe de agentes estará sempre em alerta”, finalizou.

realdeodorense.