https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As forças de segurança tentam localizar um motociclista acusado de dupla tentativa de homicídio. O caso foi registrado na noite deste sábado,27, em praça pública no Loteamento Hélio Jatobá II, na cidade de São Miguel dos Campos. Segundo relato de testemunhas, o suspeito chegou ao local e atirou contra um grupo, ferindo dois jovens.

As duas vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Um dos jovens foi estabilizado e, posteriormente, encaminhado à Hospital Geral do Estado, em Maceió. A segunda vítima, atingido com menor gravidade, permaneceu em observação na unidade de saúde.

Ainda não há uma linha de investigação estabelecida pela Polícia Civil. O caso deve ser investigado pelo delegado João Marcello Almeida, titular da regional, que deve colher o depoimento das vítimas para tentar identificar e prender o atirador.

Fonte: AL24HS