https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de envolvimento na morte de um homem no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro. Marcos Antônio Soares da Silva foi morto a facadas em 03 de maio deste 2022.  A mulher também é suspeita no envolvimento do homicídio de Cledson Santos da Silva, ocorrido em julho, na cidade de São Miguel dos Campos, que está sob investigação da 6ªDRP.

A jovem, que não teve identidade revelada, foi presa no distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, nessa terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher confessou a participação no homicídio de Marcos Antônio e outro autor já havia sido preso em Marechal Deodoro.

A prisão da suspeita foi realizada por policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, com apoio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, e da Gerência de Polícia Judiciária da Área III – GPJ3.

Os mandados de prisão foram representados pela delegada Liana Franca, titular do 17ºDP de Marechal Deodoro, sendo deferidos pelo juízo daquela Comarca. A presa será transferida ao Sistema Prisional da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

TNH1