https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Cortesia)

Um carro caiu de um viaduto na AL-101 Sul, no município de Barra de São Miguel, e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas no início da tarde desta sexta-feira, 26. Com a queda do elevado, o veículo de passeio tombou às margens da rodovia e foi encontrado com o teto para baixo.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, uma equipe foi acionada por volta das 12h para socorrer as vítimas do capotamento. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos de dois idosos, sendo o motorista de 66 anos e a esposa de 62, que era uma das passageiras do carro de modelo T-Cross branco.

O casal foi transportado por uma Unidade de Suporte Básico, da base do Samu em Marechal Deodoro, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, em Maceió. Os dois reclamaram de dores no tórax e estavam com escoriações no corpo. Eles foram internados na Área Vermelha, onde receberam os cuidados médicos.

As outras vítimas, de 34 e 39 anos, também um casal, sendo um homem e uma mulher, e esta última filha do casal de idosos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados a um hospital particular, no bairro Gruta de Lourdes, também na capital alagoana. O estado de saúde dos feridos ainda é desconhecido.

A reportagem apurou que as quatro vítimas seguiam viagem para a cidade de Arapiraca, onde iam passar o fim de semana. As circunstâncias da queda do veículo ainda não foram informadas. 

Fonte: TNH1