https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Apresentadora Mariana de Abreu e filho morrem em grave acidente. Entenda!

Mariana de Abreu morreu na madrugada deste último domingo, 7 de agosto, após sofrer um acidente de carro. O veículo que levava a apresentadora de 41 anos foi atingido por outro carro em uma colisão grave.

Mariana estava voltando do aniversário de seu pai e estava acompanhada de seu filho, Ricardo, de apenas 4 anos, que também não resistiu. Além da mãe e filho, o motorista do carro da empresária também faleceu.

O caso está chocando todo o Brasil e os fãs da apresentadora, que também tinha uma empresa de produtos low carb, estão a homenageando na internet.

MARIDO DESABAFA

Nesta última segunda-feira, o marido de Mariana, o médico Carlos Bastian, deixou os seguidores bem emocionados ao informar sobre a tragédia.

“É com imenso pesar que comunico o falecimento da minha querida esposa Mariana e do meu pequeno Ricardo, vítimas de acidente de trânsito nessa noite! A dor é imensurável”, escreveu.

Carlos ainda usou os Stories para se despedir: “Obrigado por tudo, meu amor!”.

O Fuxico