https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Veículo do Corpo de Bombeiros se envolve em acidente e deixa dois feridos em Feliz Deserto
Viatura dos Bombeiros se envolveu em acidente em Feliz Deserto – Foto: Corpo de Bombeiros

Um veículo do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente que resultou em duas pessoas feridos, na tarde desta segunda-feira, 25, a rodovia AL 110, em Feliz Deserto, no litoral Sul de Alagoas.

Ao tomar ciência do acidente, a corporação enviou uma viatura e quatro militares para a ocorrência, porém, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que passava no local realizou o socorro das vítimas.

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas socorreu na tarde desta segunda-feira (25), vítimas de um capotamento na AL-110, na cidade de Feliz Deserto. Uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Penedo, que voltava de uma ocorrência na região, se deparou com a ocorrência e realizou o atendimento às vítimas. Entre as três vítimas, um homem identificado como Sargento Josenilton, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, não precisou de encaminhamento hospitalar. Os outros pacientes foram encaminhadas para UPA Coruripe: Monique Dantas Freitas, de 33 anos, apresentando escoriações no braço direito; Sonia Maria Dantas, de 62 anos, apresentando um corte contuso na face”, disse a nota do SAMU.

Não há informações sobre a causa do acidente.

Fonte: Jaé Notícia