https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Texto que regulamenta os vencimentos foi aprovado, e passa a vigorar com efeito retroativo ao mês de maio.

Mais um dia de conquistas para os servidores de Marechal Deodoro, desta vez da área da Saúde. Nesta quarta-feira (27), o prefeito Cláudio Filho Cacau assinou e enviou à Câmara de Vereadores, onde foi aprovado, o Projeto de Lei que estabelece o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias do município.

O texto regulamenta o piso das categorias em referência à Emenda Constitucional nº 120, de 5 de maio de 2022, que fica fixado em R$ 2.424,00 e passará a vigorar a partir do dia 6 do mês deste ano, com efeito retroativo.

“Um momento muito importante para a Saúde de Marechal Deodoro. Acabamos de assinar e enviar para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei de valorização e reconhecimento dessas categorias tão importantes, que são os agentes de endemias e de saúde para que eles possam ter o piso salarial, uma grande conquista. Parabéns aos agentes, isso mostra o respeito da prefeitura para com todos os servidores, e em especial neste momento, os da Saúde”, celebrou Cacau.