https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cantor ganhou um Egg de presente de uma fã e achou que era um porta ovo cozido para Liz.

Léo Santana ganhou um brinquedo erótico de uma fã, mas confundiu o presente com um acessório para a filha. “Chega na cozinha, você encontra encontra isso. Nossa secretária tipo, nem aí para isso aqui. Ficou três semanas na cozinha achando que era um porta ovo cozido para Liz”, explicou em uma sequência de Stories.

O “porta ovo” era na verdade um Egg, brinquedo sexual usado para masturbação de pênis. Enquanto ele mostrou o conteúdo, a esposa, Lore Improta, aproveitou para explicar como ele funcionava.

“É um massageador de pinto. Bota o pinto aqui dentro”, falou mostrando o interior do ovo de silicone. Logo depois ela lembrou que o Egg foi presente de uma fã e questionou o marido.

“Quem foi essa fã, hein? Disse que foi fã sua que deu, com chocolate. Que fã foi essa que deu? Fã descarada”, brincou. A dançarina ainda afirmou que vai usar o brinquedo com o marido. “Se ela deu é para eu usar com ele. Vou usar.”

metropoles