https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Polícia apreende adolescente – Foto: Cortesia

Um homem de 33 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, nesta quarta-feira (27).

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, uma guarnição estava realizando rondas pela região quando viu um homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião.

Ao revistá-lo, os policiais encontraram crack e maconha. Posteriormente ele informou que comprou o material ilícito com duas pessoas no Beco do Beré. 

No endereço indicado, os policiais encontraram o adolescente, que tinha maconha natural escondida no colchão da casa onde mora com os pais. Ao todo, foram apreendidas 42 pedras de crack, 36 gramas de maconha natural e 13 bombinhas da droga na ação.

O jovem e o comprador foram conduzidos para a Central de Polícia de São Miguel dos Campos e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

jaenoticia