https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores disseram que viram um dos moradores jogando o animal, que ficou bastante machucado. Homem foi levado para a Central de Flagrantes.

(Créditos de imagem: Ana Clara Pontes )

Um homem foi preso no domingo (24) após jogar um cachorro pela janela de um apartamento no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.

A Polícia Militar esteve no local após denúncias. Os policiais encontraram o animal bastante machucado e sem conseguir andar em um dos halls dos apartamentos. Os moradores disseram que viram quando um homem que mora no 2º andar jogou o cachorro pela janela.

Os policiais estiveram no local e conversaram com o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi atuado em flagrante por maus-tratos a animais.

Os moradores do condomínio se juntaram e levaram o animal para uma clínica veterinária. A Comissão de Bem-Estar Animal da OAB foi comunicada e vai acompanhar o caso. 

Fonte: G1/AL