https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de peças de veículo na Rua Boa Vista, no Centro de Craíbas, na Agreste de Alagoas, no início da manhã desta quinta-feira, 21. O fogo teria começado no estabelecimento comercial por volta das 7h30 e rapidamente se alastrou, o que provocou diversos danos, assim como explosões. Apesar do susto, não houve registro de pessoas feridas.

O morador da cidade Sandro José contou para a reportagem do TNH1 que a loja tinha acabado de ser aberta para funcionamento e ao menos dois trabalhadores correram após perceberem as chamas. Não havia cliente no momento do incêndio.

Ainda segundo ele, houve correria em frente ao estabelecimento, pois fica ao lado de residências e de outros pontos de comércio. “Tudo foi destruído. O incêndio foi de grandes proporções e felizmente os bombeiros já chegaram para controlá-lo. Os funcionários da loja correram e ninguém foi atingido, mas foi um grande susto para todos”, disse.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as chamas dentro da loja e explosões foram ouvidas. A fumaça preta logo se formou e pôde ser observada à distância. “Tinham pneus, baterias, óleo… os produtos inflamáveis ajudaram para o fogo tomar rapidamente conta do local”, completou Sandro, que também é dono do perfil de Instagram “Craíbas a voz do povo”, e repercutiu as imagens.

A testemunha também destacou que o prejuízo financeiro para o dono do estabelecimento foi de aproximadamente R$ 200 mil e que funcionários disseram que as mercadorias não estavam no seguro.

O fogo foi controlado pelos bombeiros por volta das 9h e não atingiu outros imóveis. Os militares realizam a limpeza da local e a causa do fogo será oficialmente divulgada após perícia.

“Tratou-se de um incêndio em estabelecimento comercial, loja de ciclopeças, sem vítimas, onde veio a queimar a fachada e todo o estabelecimento com suas mercadorias. As casas vizinhas de parede sofreram rachaduras. Após o combate e o rescaldo, a guarnição de incêndio permaneceu no local passando orientações ao proprietário”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Fonte: TNH1