https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A libanesa de 29 publicou registros de seu passeio em uma embarcação luxuosa.

A ex-atriz pornô e musa do OnlyFans Mia Khalifa publicou, neste sábado (30/7), fotos do “rolê” de iate que está dando com várias amigas por alguns vários países. A libanesa de 29 anos tem circulado em todo o mundo a bordo de uma embarcação luxuosa. Atualmente, elas estão em Barcelona, na Espanha.

Por conta disso, uma das colegas que a acompanham chegou a brincar afirmando que Mia era sua “sugar daddy”. “Quando seu papaizinho insiste em estar na foto”, escreveu, em um Story do Instagram. “Baby, por favor”, replicou a estrela, conhecida devido à atuação na indústria pornô, a qual, depois, fez uma série de críticas.

No ano passado, a ex-atriz se envolveu em uma “polêmica” curiosa. Com a repercussão da CPI nas redes sociais, até mesmo Mia acabou envolvida na investigação sobre as ações do governo federal na pandemia. Relembre o caso nesta matéria.

Confira as imagens:

Mia Khalifa
Mia Khalifa
Mia Khalifa

metropoles