https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidente envolvendo uma motocicleta aconteceu na tarde dessa terça-feira (12), no bairro do Farol, em Maceió.

Uma criança de apenas 11 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta no início da tarde desta terça-feira (12), nas imediações da Praça Centenário, situada entre as avenidas Tomás Espindola e Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a criança, do sexo feminino, apresentava escoriações no braço esquerdo e na perna direita. Ela foi socorrida pela AR-44 e foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.

Acidente entre moto e carro

Em um intervalo inferior a 30 minutos, outro acidente foi registrado na Avenida Fernandes Lima. O sinistro envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta e deixou uma mulher de 34 ferida. Ela apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.