https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O corpo de um homem, de 51 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22), foi encontrado nesta terça-feira (26), no rio da Usina Seresta, na Zona Rural do município de Teotônio Vilela.

De acordo com informações da família, a vítima saiu de casa no sábado pela manhã para pescar. O homem teria falado com esposa pela última vez neste dia e, desde então, ficou incomunicável.

Familiares tomaram conhecimento que ainda no sábado, o homem foi retirado do rio após se afogar, mas ainda assim ele não teria voltado para casa e continuou pescando, a informação deve ser apurada pela polícia.

Além de uma motocicleta, objetos pessoais da vítima foram encontrados no local. O material foi recolhido pela Guarda Civil Municipal (GCM) junco com a Polícia Militar. Um aparelho celular que pertencia do homem não foi localizado.

Para resgatar o cadáver, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros de Alagoas. Uma guarnição formada por cinco militares atendeu a ocorrência e resgatou o corpo da água. Após os procedimentos de perícia, o homem foi levado para o IML de Arapiraca.

alagoasweb