https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto da própria casa na noite dessa quinta-feira, 14, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, os indícios no local do crime indicam possivelmente que tenha ocorrido homicídio seguido de suicídio. 

As vítimas foram identificadas como Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos. Militares do 1º Batalhão foram acionados até o local e encontraram o vidro da porta da frente da residência quebrado e várias pessoas na frente do imóvel.

Já dentro da residência, a porta do quarto foi arrombada pelos policiais, que encontraram os corpos do casal. A mulher apresentava pelo menos nove ferimentos por arma de fogo em diversas partes do corpo, enquanto o homem tinha uma marca de tiro na boca. 

A Polícia Civil iniciou as investigações junto ao trabalho do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal também esteve presente para recolher os corpos.

Fonte: TNH1