https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Famoso por interpretar o personagem Cabeção na extinta novela Malhação, da Rede Globo, o ator Sérgio Hondjakoff ameaçou de morte o próprio pai nesta segunda (6), após uma crise de abstinência de drogas.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse em uma rede social.

Em seguida, segurando um bastão, Sérgio voltou a dizer que queria R$ 1000. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”.

O pai de Sérgio se recusou a dar a quantia para o ator, que já foi internado por causa do vício em álcool e drogas. A postagem foi apagada por ele horas depois.

jaenoticia