https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Universitária alagoana morre após sofrer acidente na Bahia
Estudante morta em acidente – Foto: Reprodução

Um grave acidente, ocorrido na noite desta quarta-feira (22), deixou a estudante de enfermagem de Penedo Rafaela Almeida morta. A colisão ocorreu em uma via no estado da Bahia.

De acordo com as informações preliminares sobre, Rafaela seguia em um Fiesta de placa OZM2E07 com a família quando seu veículo e outro, de características ainda não divulgadas, teriam colidido.

Ainda segundo as primeiras informações sobre o caso, motoristas que passavam pelo local no momento do acidente tentaram prestar socorro as vítimas, mas sem êxito. Além de Rafaela, estavam no carro a mãe Cida, que está hospitalizada, duas crianças que também ficaram feridas e Ana Maria Severo, de 62 anos, que também faleceu.

Rafaela Almeida, que estudava na Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo, era bastante querida pelos amigos por sempre estar alegre e disposta a ajudar quem mais precisasse. A penedense, filha do Dado e irmã do jogador Everton, deixa duas filhas pequenas.

O horário e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Fonte: Jaé Notícia