https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Seis pessoas foram baleadas após uma confusão durante os festejos de São João no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite desta terça-feira (14).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram cinco vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, e uma adolescente de 17 anos para um hospital particular (veja feridos e estado de saúde ao final da matéria).

Não há informação sobre o que motivou a briga que resultou no tiroteio. Segundo a Polícia Militar, a responsabilidade pela revista das pessoas que entraram no local era de uma empresa privada.

Leia nota do HGE na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que foram assistidos, na madrugada desta quarta-feira (15), os seguintes feridos por arma de fogo, no campo próximo ao CAIC, no Benedito Bentes, em Maceió. São eles:

– Fabrício Klynsmann Rodrigues dos Santos Silva, de 20 anos: alta hospitalar;
– Kaique Gomes Pereira, 18 anos: alta hospitalar;
– Wherverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos: alta hospitalar;
– José Wallefe Nascimento dos Santos, 25 anos: está na Recuperação Pós-Anestésica devido a ferimento na região lombar, quadro de saúde considerado estável;
– Owermarz Estanley Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos: está em observação na Área Vermelha.

jaenoticia