https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Criminosos teriam entrado no condomínio com os rostos cobertos, usando bonés e aparentemente com máscaras de proteção contra a Covid-19.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já pediu à Justiça mandados de prisão contra os suspeitos de invadir o apartamento do influencer Carlinhos Maia e furtar diversos objetos de valor do imóvel. A informação consta na coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com o comunicador, fontes próximas ao humorista afirmam que os nomes não foram divulgados, até então, por cautela, para que os envolvidos não saiam da região. Maia já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito, em suas redes sociais, para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.

As primeiras imagens flagradas pelas câmeras de segurança registraram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio. Eles entraram com os rostos cobertos, usando bonés e, aparentemente, com máscaras de proteção contra a Covid-19. Em seguida, seguem pela escada direto para o quarto andar, onde moram Carlinhos Maia e o esposo, Lucas Guimarães.

Em todo o percurso, os criminosos dão uma série de indícios de que conheciam bem a disposição do sistema de câmeras de segurança do local. Os dois sabiam onde seriam filmados e onde estavam os pontos cegos no perímetro gravado.

Procurados pela coluna, a Polícia Civil alagoana, o Governo do Estado e o próprio Carlinhos não quiseram negar nem mesmo confirmar o pedido de emissão destes primeiros mandados de prisão.

O CRIME

O caso ocorreu na madrugada do último dia 29, enquanto Carlinhos Maia estava em Sergipe, para realizar uma cirurgia, e o esposo, Lucas Guimarães, viajava para Cancún, a trabalho.

Em publicação, Carlinhos Maia diz que arrombaram a porta do apartamento dele em Maceió e levaram relógios – incluindo o relógio de luxo da marca suíça Patek Phillipp, que ele comprou por R$ 1 milhão, enquanto esteve de passagem por Nova York, nos Estados Unidos. A marca é considerada uma das mais luxuosas da categoria, ao lado da famosa Rolex.

Coluna Leo Dias – Metrópoles