https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ilustração)

Por volta das 13:00h, deste sábado dia 25 de junho de 2022, a guarnição motorizada FT-46, pertencente a 5ª Cia independente, foi acionada pelo COPOM, para averiguar uma situação de Lesão corporal, no Conjunto Terra da Esperança, na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem de 59 anos de idade, espancado em um quarto da residência, jogado no chão sobre um colchão e em condições desumanas, cheio de hematomas e com sangramento em algumas partes do corpo.

Os militares constataram que a autora das lesões foi a própria esposa da vítima, uma mulher de 41 anos de idade. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao homem, que o conduziu até o HGE, onde o mesmo ficou internado. O Conselho Tutelar também foi chamado, uma vez que havia uma criança a casa, e a acusada era avó da mesma e por não haver outro responsável no ambiente a mesma foi encaminhada para a casa de Passagem.

Já a mulher, foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Capital, onde lá foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, ART 129 Inc 9º (Lesão Corporal com Aumento de Pena). No Local também foi apreendido um facão, que segundo a denuncia havia sido usada pela autora

A acusada, já havia sido presa em Fevereiro de 2021, pelo mesmo crime.

Fonte: Real Deodorense