https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cavallaro revelou ter sido atacada após remédios serem apontados como possível causa da morte da cantora. Laudo negou essa possibilidade.

A médica Paula Cavallaro, que era nutróloga de Paulinha Abelha, falou pela primeira vez desde a morte da cantora, em fevereiro deste ano, após sofrer uma infecção em sistema nervoso central. De acordo com Cavallaro, ela sofreu uma série de ataques nas redes sociais e chegou a ser responsabilizada pelo quadro de Paulinha, que usava remédios para emagrecer.

“Resolvi falar sobre as injustiças que fizeram comigo, em decorrência do falecimento da minha eterna amiga Paulinha Abelha. Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos”, disse, em uma publicação no Instagram, durante a visita de Clevinho Santos, viúvo de Paulinha.

Cavallaro continuou seu relato afirmando que, apesar das graves acusações, preferiu aguardar o laudo oficial, divulgado em março. O documento comprovou que a morte da vocalista do Calcinha Preta não foi causada por remédios. “Eu entendo que todos viveram um luto, pois queriam muito que ela se recuperasse. Precisamos desse tempo. Optei por viver isso mesmo sabendo das consequências. Hoje, por conta deste ‘resgate’, estou em paz para me posicionar”, disse.

“PAULINHA ERA SAUDÁVEL, E CUIDAVA DE SUA SAÚDE COM HÁBITOS BONS E COMIDAS DE VERDADE; O LAUDO FINAL, ATESTA QUE A MINHA ATUAÇÃO PROFISSIONAL NÃO TEVE LIGAÇÃO COM O OCORRIDO”, COMPLETOU.

A médica ainda fez um apelo para que seus pacientes não tenham medo de prosseguir com os tratamentos após o episódio. “Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio”, concluiu.

metropoles