https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Por volta das 23:00hs desta sexta-feira dia 17 de junho de 2022, a guarnição Laguna Tática, pertencente a 5ª Cia independente, estava realizando patrulhamento na região do bairro de Taperaguá, quando ao chegar em local conhecido como Mutirão, onde na parte da manhã já haviam prendido 02 pessoas por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, avistaram um jovem que ao perceber a chegada da guarnição tentou correr, mas foi alcançado pelos militares.

Na fuga, o jovem de 20 anos de idade, tentou se desfazer de um saco plástico, jogando na porta de uma residência. Na abordagem foi encontrado com o mesmo, no bolso de sua bermuda uma certa quantidade de um pó branco aparentando ser cocaína e no saco jogado havia mais drogas. Ao verificar o saco foi constatado que seria Maconha.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Central de flagrantes da Capital, onde lá o acusado foi autuado no artigo 33, Tráfico de drogas.

Material Apreendido

– 610 GRAMAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA
– 140 GRAMAS SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA

-1 BALANÇA DE PRECISÃO

-1 Celular LG

Fonte: Real Deodorense