https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
imagem da materia

Um jovem, de 22 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (14) por agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, acusado de ameaçar atirar na ex-companheira, também de 22 anos, naquela cidade. A ação foi comandada pela delegada Liana Franca.

Segundo foi apurado, o casal conviveu durante três anos e teve um filho. Na terça-feira, ele foi levar a criança na casa da jovem, armado com um revólver, supostamente pertencente a seu pai, que é militar.

Após entrar na casa, pegou a arma e apontou para ela, dizendo que precisavam voltar a morar juntos.

Ela recusou a proposta e sofreu várias ameaças, inclusive de morte.

A jovem contou que nos meses em que esteve separado era perseguida pelo ex-companheiro, tendo muitas vezes que se esconder nos locais onde estava.

A prisão do acusado, segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, aconteceu no Pólo Industrial de Marechal, onde trabalha, sendo levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), sendo autuado na Lei Maria da Penha.

Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM-PC