https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Casal, que soma mais de 8,6 milhões de seguidores nas redes sociais, tranquilizou fãs após batida em Alagoas.

Influencers Maluzinha e Roninho sofrem acidente com a filha caçula, Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Os influencers Maluzinha e Roninho sofreram um susto daqueles, na noite desta quarta-feira (8), O casal, que estava com a filha caçula, Maria, de 1 ano, sofreu um acidente de carro causado por um boi na pista.

“Acabamos de sofrer um acidente! Absurdo um boi na beira da pista!! Enfim, hoje renascemos, graças a Deus estamos vivos”, começou Maluzinha, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Roninho conta com mais de 4,1 internautas. O casal também tem outra filha, Duda, de 5 anos, que não estava no veículo.

“Gente, estou escrevendo porque ainda estou nervosa e não consigo falar! Estamos bem, todos nós! Maria não teve nenhum arranhão, graças ao nosso bom Deus! Roninho e eu estamos bem também e eu só me arranhei um pouco!”, completou a influenciadora.

O susto foi bem grande, mas temos um Deus conosco e nosso anjo da guarda no céu cuidando de cada passo que damos! Obrigada a todas as mensagens, assim que tiver mais tranquila eu venho aqui falar com vocês”, completou.

Maluzinha ainda fez um alerta aos motoristas. “E aos alagoanos, fica o alerta!!! Após a entrada do Gunga TENHAM MUITO CUIDADO! Tivemos informação que bois no meio da pista acontece com frequência e acidentes acontecem toda hora. A estrada é totalmente escura, então fica o alerta para quem passar por lá!”.

Roninho também usou seu Instagram para falar do acidente. “Graças a Deus já estamos em casa. E o melhor: todos bem. Deus é maravilhoso. Ele sabe de tudo. Evitem viajar à noite! Que sirva de lição para todos nós! Evitem ao máximo pegar estrada à noite. E usem cinto de segurança. Animal na pista é um perigo! E à noite, então… Foi livramento de Deus”, postou.

“Não viagem à noite! É um perigo! Fomos pegos de surpresa por um boi invadindo a pista! Isso poderia ter custado nossas vidas! Mas Deus é maravilhoso. Nos livrou de todo mal… USEM CINTO DE SEGURANÇA. Faz toda a diferença em um acidente. Deus EStá no comando de tudo”, finalizou.

Fonte: Quem