https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

]O silêncio dos sócios e da empresa H3 Invest, após um vídeo vazado em que os envolvidos protagonizam cenas pornográficas dentro do próprio escritório, é ensurdecedor. Enquanto “lá dentro” nada ou pouco se sabe do posicionamento após esse flagrante, nas redes sociais não se fala sobre outra coisa.

A sexta-feira (3) começou animadíssima com essa notícia que caiu na internet. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas pessoas que aparecem no vídeo de sexo são sócios da H3, uma associada de uma das maiores corretoras de investimento do país, a XP Investimentos.

No vídeo, os sócios gravados estão dentro de um escritório na Faria Lima, em São Paulo, principal centro financeiro do país. Os vídeos foram gravados de longe por um telespectador e não demorou muito até dominarem os grupos de WhatsApp da firma.

Os perfis dos sócios e da própria H3 Invest foram desativados das redes sociais. Procurados para falar sobre o assunto, ninguém se manifestou.

Fonte: Dol