https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Popular desde seu lançamento no PS4 e PC, “Fall Guys” chega agora a todos os consoles de forma gratuita, mas com passe de temporada pago.

Desde que foi lançado, em agosto de 2020, “Fall Guys” é um verdadeiro sucesso, super popular entre os players de PS4 e PC, plataformas em que foi lançado inicialmente. E agora, o game está disponível para todas as plataformas gratuitamente e traz ainda novidades.

O jogo multiplayer para até 60 jogadores chegou ao Xbox One, Xbox Series, PS5 e Nintendo Switch nesta terça-feira (21), de forma gratuita. No PS4 e PC, o título também se tornou grátis.

Novidades em “Fall Guys”

Fall Guys Passe de Temporada
Foto: Epic Games

Além de se tornar um jogo “free to play”, “Fall Guys” inaugurou uma nova temporada no game, recheada de novidades. A primeira delas, que já se faz evidente assim que o jogo é iniciado, é o Passe de Temporada, que agora ganha uma versão premium.

Antes totalmente gratuito, agora o Passe de Temporada de “Fall Guys” vai até o nível 100 com apenas algumas poucas recompensas grátis.

Vale lembrar que, quem adquiriu o game antes dele se tornar gratuito, receberá de bonificação o Legacy Pack, que conterá o Passe de Batalha Premium além de outros itens.

Foto: Epic Games

Novas fases

Iniciando oficialmente uma nova temporada, a sua primeira de forma gratuita, “Fall Guys” também recebe algumas novas fases, sendo elas:

  • Pés no chão: “você já ouviu falar do Passo em Falso, mas você já tentou saltar de bloco em bloco enquanto o piso inteiro gira? Tem jeito de ser muito difícil, mas você parece estar à altura do desafio!”
  • Vôleibora: “Vôleibora quer saber: quem consegue arremessar a bola até o outro lado da quadra sem que os outros jogadores a rebatam de volta para o seu lado? Quem fizer a bola tocar o chão do outro jogador, ganha!”
  • Circuito Veloz: “Circuito Veloz traz um novo nível de caos e impulso a Fall Guys! Navegue pelos obstáculos no caminho e corra três voltas ao redor do circuito sem ser arremessado na lama enevoada”.
  • Sebo nas Canelas: “uma pista de obstáculos para testar suas habilidades em Fall Guys. Com obstáculos como arcos de velocidade, cordas de pular e pisos elásticos, você vai ter que aprender uma coisinha ou outra. Tanto para jogadores novos quanto experientes, há várias formas de cruzar a linha de chegada nesse teste lendário de rapidez e agilidade.”
  • Festa Quicante: “todo mundo adora castelos infláveis, mas como seria atravessar a Cúpula do Tombão em um? O novo material usado em Festa Quicante deixa o chão bem elástico. Basta um salto para você sair voando! O piso elástico pode ser seu amigo ou seu inimigo, enquanto você quica pelos aros para marcar pontos.”
  • Sem Parar: “nesse round rodopiante, os jogadores aparecem num anel giratório e têm que pular as cordas para não cair na lama! Erre o salto e você vai acabar com lama cor de rosa nos ouvidos por semanas!”
  • Bola Detonante: “e, enfim, recebemos Bola Detonante. Os jogadores surgem numa plataforma na arena Fall Guys, e partes dessa plataforma desabam com o tempo. Eles pegam Bolas Detonantes e as jogam para derrubar os outros na lama!”

Fonte: POPline