https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após mais de oito anos e duas passagens, Daniel Alves confirma que está de saída do Barcelona.

A história de Daniel Alves no Barcelona chegou ao fim. Depois de chegar no começo de 2022 para ajudar a equipe na parte final da última temporada, o experiente jogador usou as redes sociais para comunicar que não seguirá na equipe da Catalunha. “Um leão de 39 anos segue sendo um leão good crazy ”.

Em suas duas passagens pelo Barcelona, Daniel Alves totalizou mais de oito anos com a camisa do clube e conquistou 23 títulos. Presente na melhor fase da história do clube, o brasileiro foi um dos destaques da equipe que conquistou o sexteto em 2008/2009.

Quando chegou para a equipe, em janeiro de 2022, Daniel Alves fechou um acordo para ficar até o fim da temporada. Segundo se foi noticiado na época, existia a intenção do jogador e do clube em renovar o vínculo por mais tempo, o que não se confirmou. Ainda com o sonho de estar na Copa do Mundo do Catar, que acontece no fim de 2022, Dani Alves deve começar sua busca por um novo clube para a próxima temporada nos próximos dias.

Fonte: ESPN