(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro prenderam na manhã desta terça-feira, 21, uma mulher suspeita de participação em dois homicídios, ocorridos no ano de 2014, na região do Francês, naquele município da região metropolitana de Maceió.

A prisão aconteceu após levantamento da equipe da distrital sobre mandados de prisão antigos ainda não cumpridos e investigação que revelou o paradeiro da suspeita, de 27 anos, que não pode ter a identidade divulgada.

A mulher foi localizada no povoado de Ouricuri, no município de Atalaia, no interior do estado, onde teria se escondido desde o cometimento dos crimes.

Segundo informações, um irmão e uma irmã da suspeita é quem teriam informado sobre seu envolvimento nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, e João Paulo de Lima da Silva.

Os crimes teriam sido cometidos a mando do homem, com quem a mulher se relacionava à época dos fatos, e que estaria envolvido no tráfico de drogas daquela região.

A mulher foi levada para Cisp de Marechal Deodoro em cumprimento a mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Cível e Criminal e assinado pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto. Ela nega envolvimento nos casos. 

Fonte: AL24HS