Imagens mostram mulher no chão sendo agredida por outras pessoas. Produção do evento afirma que equipe de seguranças atuou para evitar que agressões continuassem.

Show de Gusttavo Lima aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília | Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada durante o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite do sábado (21). As imagens começam com uma mulher sendo agredida por várias outras. Não há informações sobre a identidade dos envolvidos e sobre a gravidade dos ferimentos de quem estava envolvido na confusão.

Em nota, a produção do evento afirma que “repudia qualquer ato de violência” e que um grupo de seguranças agiu para impedir que as agressões continuassem.

No início do vídeo, duas mulheres agrediram outra mulher que estava no chão. Em seguida, outras se juntaram à confusão e deram socos, chutes e puxões de cabelo.

Testemunhas tentavam separar a briga e chegaram até a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou. É possível ver também uma mesa sendo arremessada por um dos envolvidos na confusão.

O que diz a produção do evento: “A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade”, informou.

Veja video :

G1