https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Parlamentar norte-americano defendeu que estava apenas “tentando ser engraçado”, e que o vazamento foi um “golpe” contra ele.

O deputado norte-americano Madison Cawthorn, de 26 anos, conhecido por defender pautas contrárias à causa LGBTQIA+, teve um vídeo vazado no qual aparece nu em uma cama e faz simulação de sexo com outro homem.

A gravação foi publicada pelo American Muckrakers PAC, que administra o site FireMadison.com.

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou Cawthorn, após a repercussão das imagens.

O republicano está concorrendo à reeleição e enfrentará adversários do seu próprio partido em 17 de maio. Em março, ele acusou colegas republicanos de o convidar para orgias.

Durante sua campanha para o Congresso norte-americano, Cawthorn prometeu ser “uma voz forte de fé, família e liberdade”. Ele também se posicionou contra o casamento de pessoas do mesmo sexo e criticou o uso de linguagem não binária.

Nas redes sociais, o nome do parlamentar ficou entre os assunto mais comentados. “Isso não é sobre Madison Cawthorn ser pego fazendo sexo com um homem. Isso é sobre Madison Cawthorn ser pego sendo um hipócrita e usando uma posição de poder para fazer a vida de pessoas (como eu, ironicamente) mais difícil”, diz o jornalista George Hahn em um tuíte com mais de 30 mil curtidas.

No ano passado, o político foi alvo de polêmica depois do vazamento de um vídeo em que um membro de sua equipe aparece com a mão no seu órgão genital, dentro do carro.

Fonte: Metropoles