https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
simonesimariaratinho

A dupla brigou em gravações e veterano foi obrigado a apartar

Mostrando que até mesmo o amor fraternal tem lá suas diferenças, na última quarta-feira (04), Simone e Simaria precisaram paralisar as gravações do programa do Ratinho, no SBT, após protagonizarem um barraco. O apresentador precisou apartar a confusão e a segunda-voz não escondeu: “Tomei no c#”, reagiu.

Segundo informações exclusivas do TV Pop, tudo aconteceu depois da primeira-voz não conseguir dar o seu melhor na música “Amigas”, novo lançamento das irmãs. Por incrível que pareça, antes de falarem sobre amizade, elas protagonizaram o barraco.

Assim que viu que não conseguiria cantar, Simaria pediu para que a banda parasse de tocar e fez um desabafo. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, iniciou.

Simone interrompeu a irmã e disse que daria conta do recado. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebateu Simaria.

Foi aí que o climão se iniciou verdadeiramente. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, detonou a segunda-voz. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, disse Simaria.

Até Ratinho, considerado uma figura polêmica, ficou constrangido com a situação e tentou apartar. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, avaliou o apresentador do SBT.

FINAL FELIZ?

A intervenção do contratado de Silvio Santos felizmente deu certo e Simone e Simaria disseram que se amam, apesar das diferenças.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, disse Simaria, interrompida pela irmã novamente: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu”, finalizou Simone.