https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 22 anos, acusado em crimes de homicídio, tentativas de homicídios, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso durante o final de semana em uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela.

Imediatamente após receber, através de denúncia anônima, informações que um individuo negociava drogas numa região do bairro Sebastião Vilela, os agentes de segurança localizaram o suspeito.

Além de uma quantidade de drogas (maconha, crack e pinos de cocaína), com o indivíduo, que possui uma vasta ficha policial, a GCM apreendeu uma espingarda calibre 12, com algumas munições.

Após levantamentos, a GCM descobriu que o homem é oriundo do município de Roteiro (Litoral Sul de Alagoas), “confessou o envolvimento em vários crimes naquela região”,

O indivíduo, ainda segundo a Guarda, estava na cidade a pouco mais de 30 dias. Ele alugou uma casa e pretendia se instalar para abrir uma ‘boca de fumo’. O homem foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permanece sob custodia da Polícia Civil.

AlagoasWeb