https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Simaria, da dupla com Simone, diz que foi traída tantas vezes que 'andava torta de chifre'
Simária – Foto: Reprodução

A cantora Simaria, irmã e dupla de Simone, abriu o coração e admitiu que já levou tanto “chifre” que passou a “andar torta”. Durante participação no podcast PodDelas, ao lado de Simone, ela contou que namorou por seis anos com um homem que a traía, na época em que ela morava em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo.

“Eu também levei chifre virado para a porr* de um cabra ali que eu tinha [uma relação] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para cara**o, mas ele me traía”, divertiu-se a cantora, que está solteira desde agosto de 2021, quando anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig. Os dois tiveram dois filhos juntos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.

O assunto sobre traição veio à tona depois de Simaria contar que Simone foi traída no primeiro casamento com o empresário Wendel Felício de Albuquerque, e brincou ao dizer que “é lindo levar chifre”.

No início do ano, Simaria falou sobre a vida de solteira durante um show ao lado de Simone na festa da influencer Camila Loures. A cantora, que já foi paquerada pelo cantor João Gomes, de 19 anos, disse que não procura homens mais jovens que ela, que faz 40 este ano. “Você tem idade para ser meu filho, a veia Simaria vai fazer 40 anos e o João tem 19… Eu poderia ser mãe do João”, começou em video publicado no perfil Cutucadas.

Solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig, ela explicou que procura homens de sua faixa etária ou mais velhos. “Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim.” A irmã, que ouvia atenta a fala de Simaria, ainda comentou: “Está certa e tem que passar por mim para dizer se eu aceito ou não”.

Fonte: JaéNotícia