https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os deodorenses foram atendidos em diversas especialidades como ginecologia, ultrassonografia e ortopedia.

A Prefeitura de Marechal Deodoro por meio da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado (21), o mutirão de saúde na Unidade Básica da Santa Rita. O objetivo é reduzir as filas dos usuários nos postos de saúde, além de facilitar os atendimentos.

Os deodorenses foram atendidos por diversas especialidades como ginecologia, ortopedia, psiquiatria e ultrassonografias. De acordo com o Secretário de Saúde, Sival Clemente, só de ultrassonografia foram realizados 78 procediementos, apenas no período da manhã.

O Prefeito Cláudio Filho Cacau, sempre acompanha de perto essa ações e hoje não foi diferente. Conversou com as pessoas que estavam no local e falou sobre a importância do Saúde pra Já.

” Quero agradecer primeiramente a equipe da saúde que vem realizado um trabalho bem feito em nossa cidade, cuidando da aqueles que precisam de cuidados. Nos últimos dois anos, muitos exames e consultas de especialidades estavam suspensas, e estamos retomando e diminuindo a fila de espera da população em vários locais da cidade”  Afirma Cacau.

Fonte: Secom Marechal Deodoro