https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O homem que gerou revolta ao passar no concurso da Polícia Militar de Alagoas tendo apenas a quarta série, quando o certame do ano passado era de nível médio, foi preso neste sábado (14), no Conjunto Novo Jardim, bairro Cidade Universitária, em Maceió.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), durante patrulhamento na região. O homem de 31 anos, identificado com as iniciais W. D. S, foi visto em uma motocicleta e prontamente tentou se esconder atrás de um caminhão estacionado em uma via.

Ao ser abordado, os policiais solicitaram a apresentação de documentos. Ele mostrou apenas o RG e disse que não tinha carteira de habilitação.

Foi constatado também que o veículo que ele conduzia possuía queixa de roubo. Foi dada a voz de prisão e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Com o homem, também foi apreendida uma quantia de mais de R$ 1000 e dois celulares.

Fonte: JaéNotícia