https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Droga apreendida em Teotônio Vilela – Foto: Cortesia PM AL

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela prenderam uma mulher, de 27 anos, e apreenderam um menor, de 17 anos, por crime de tráfico de drogas. A dupla foi capturada na Rua Dom Pedro II, bairro Mutirão, em Teotônio Vilela.

Conforme informações da polícia, uma guarnição estava em patrulhamento quando abordou um suspeito que estava na frente de uma casa. Ao realizar busca pessoal, a PM encontrou 8 bombinhas de maconha em posse do suspeito.

Ele confessou que havia comprado o material na residência a qual estava na frente. Ao revistar a residência, foram localizados, em um armário que estava no quintal, uma bolsa contendo 102 gramas de maconha in natura.

A proprietária da casa, o menor e a droga foram levados para a Central de Polícia de Penedo, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

jaenoticia