https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Norte-americana teve ajuda do filho de 16 anos, e confessou o crime. Assassinato aconteceu no Dia das Mães

Mulher é presa após matar três dos sete filhos em Los Angeles

A americana Angela Flores (foto em destaque), 38 anos, foi presa após confessar ter matado três de seus sete filhos com a ajuda do irmão das crianças, de 16 anos. O crime aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, no último domingo (8), Dia das Mães.

A polícia de Los Angeles foi acionada por volta de 19h40 daquele dia em razão de um ataque com arma. No local, as autoridades encontraram três crianças de 8, 10 e 12 anos sem vida. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

A Justiça fixou a fiança em 6 milhões de dólares. O adolescente também foi preso. Os outros três filhos de Angela moram com o pai, em outro estado, e não foram feridos.

A polícia também não divulgou a motivação do crime. Em entrevista à CBS, vizinhos disseram que ouviram a mulher gritando e rezando na noite do crime.

“Ouvi alguém gritando: ‘Minha família está abusando de mim’ e todo tipo de bobagem. Não consegui entender o que era”, afirmou a testemunha. “Acho que naquela época ela estava no quintal do nosso vizinho… queimando uma vela e ela pegou a Bíblia”, disse um deles.

Metrópolis