https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Delegacia da Barra de São Miguel

A Polícia Civil, por meio do 18º Distrito Policial (18ºDP) prendeu em flagrante mãe e filho, de 43 e 22 anos, que estavam furtando uma  residência, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O flagrante foi registrado nessa segunda-feira (2).

Conforme as informações do chefe de operações do 18ºDP, Anísio Ramos, a equipe recebeu uma denúncia de que um homem estava furtando objetos de uma residência no bairro de Saquarema. Imediatamente os agentes se deslocaram para o local da ocorrência e equipe flagrou o homem retirando pertences de dentro da residência. Como estava chovendo, a mãe dele estava ajudando, dando cobertura, levando os objetos furtados para a casa onde moram.

Com o apoio da Polícia Militar, mãe e filho foram presos e autuados em flagrante. Eles foram conduzidos ao IML e, em seguida, para a Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça.

“As casas são de veraneio e a maioria não tem caseiro, ficam fechadas. Por isso a facilidade dos meliantes entrarem nas residências, arrombar e levar os pertences. Nós temos acompanhando, incansavelmente, esses frutos a residências, junto com o trabalho de inteligência, para identificar os autores”, disse o chefe de operações.

cadaminuto