https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As chuvas devem continuar, intercaladas com períodos secos, em todo o Estado. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, há previsão de chuvas intercaladas até a sexta-feira (27) em todo o Estado, com volumes mais significados no litoral, zona da mata e Baixo São Francisco.

Até ontem, haviam sido registrados acumulado de mais de 150 milímetros em todas as regiões do Estado. Há relatos de transbordamentos de rios em várias cidades.

Em Maceió, houve registro desmoronamento de barreiras na Grota do Rafael, no Jacintinho, e na Chã da Jaqueira. Ainda segundo a Semarh, novas ocorrências devem ser registradas, uma vez que as regiões de encostas estão encharcadas.

Os órgãos também registram alagamentos nas cidades de São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel dos Campos, Marechal Deodoro, Penedo, Coruripe, Arapiraca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Penedo e Feliz Deserto, no Baixo São Francisco, Palmeira dos Índios, no agreste, e Murici, na zona da mata, estão eme stado crítico.

Mesmo com o volume intenso de chuvas, o Batalhão de Polícia Rodoviário informou na manhã desta quinta (27) que nenhum acidente fatal ocorreu em rodovias estaduais. O batalhão segue realizando o monitoramento.

AL24HS