https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente entre ônibus e carreta deixa mortos no MT – Foto: Reprodução

Um ônibus de viagem e uma carreta se envolveram em um grave acidente na BR-163, em Vera, no norte de Mato Grosso, na tarde desta terça-feira (17). O Corpo de Bombeiros, que está no local prestando socorro às vitimas, confirma a existência mortos e feridos.

O chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Sinop, Leonardo Leitão Ramos, informou a reportagem que o acidente aconteceu no quilometro 799, no município de Vera, que fica entre Sorriso e Sinop.

Segundo Ramos, foi uma colisão lateral entre um ônibus e uma carreta, com ao menos 11 vítimas fatais, aparentemente todos adultos.

O ônibus transportava 45 passageiros e estava indo em direção a Sinop. O motorista teve um dos braços amputados, e está entre os feridos. Já o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.

Os feridos foram resgatados por helicóptero e ambulâncias e levados para hospitais das cidades vizinhas. A PRF não sabe informar o número preciso de feridos.

Ramos também não quis comentar as possíveis causas do acidente e informou que tudo vai ser periciado. Mas, de acordo com ele, em 22 anos de existência da unidade, nenhum acidente desse tamanho tinha sido registrado.

fonte :  Terra