Um acidente de trânsito envolvendo três carros de passeio, registrado no final da tarde desta terça-feira, 11, na Avenida Leste-Oeste, nas imediações da Rodoviária, deixou uma pessoa ferida e o trânsito lento na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a vítima, um homem de 24 anos, sofreu luxação na perna direita e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após a colisão, um dos carros ficou no meio da via, o que dificultou a passagem de outros veículos e deixou o fluxo lento nos dois sentidos. Ainda não se tem informações sobre as circunstâncias do acidente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada e está no local para ordenar o trânsito. De acordo com o órgão, na verdade o acidente envolveu quatro veículos. Confira a nota na íntegra:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, na tarde desta quarta-feira (11), os agentes do órgão prestaram apoio viário após um acidente na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste, no Jacintinho.

Quatro veículos se envolveram no acidente. Agentes de trânsito estão no local para auxiliar no ordenamento do trânsito na localidade.

AL24HS