https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ilustração)

Na madrugada desta segunda-feira dia 02 de maio de 2022, a guarnição motorizada Laguna Tática, pertencente a 5ª Cia independente, estava na dispersão de um show que havia acontecido no Povoado Pedras, às margens da AL-215 em Marechal Deodoro, quando os mesmos foram informados que havia um homem esfaqueado, nas proximidades do Povoado Cabreiras.

Ao chegar no local, populares, bem como a esposa do suposto autor e a esposa da vítima estavam no local e informaram a guarnição o que havia ocorrido e em seguida passaram as características do individuo que havia esfaqueado o colega, por causa de ciúmes.

De pronto, os militares iniciaram as buscas e nas proximidades de onde havia ocorrido o show, encontraram um homem com as mesmas características passadas anteriormente, porém desta vez já em outra confusão.

A equipe de Policiais conduziu o suspeito até a cena do crime, e lá chegando as pessoas reconheceram como sendo o autor das facadas.

O SAMU, chegou no local e conduziu a vítima ainda com vida até o HGE, mais devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito.

Já o acusado um homem de 30 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital como sendo o autor de uma Tentativa de homicídio, mais com a morte da vítima o homem foi autuado por homicídio

Fonte: RealDeodorense