https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três homens – identificados apenas como Vitor Bigão, Andinho e Luquinhas – foram mortos em confronto com policiais militares, na noite dessa sexta-feira (8), no município de Maragogi, na região do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a PM, os suspeitos eram integrantes de uma organização criminosa que traficava drogas na região do Alto do Cruzeiro.

Por volta das 18 horas, os militares receberam mandados de prisão em desfavor de cinco indivíduos e foram até o local cumprir a ordem policial. Quando foram avistados, os suspeitos tentaram fugir e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve confronto.

Três dos criminosos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os outros dois suspeitos se renderam e foram levados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Maragogi, onde foram autuados.

AL24HS