https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pré-candidatura não repercutiu de forma positiva nas redes sociais

Atriz pornô é pré-candidata pelo PT

Esther Caroline Perralto, a atriz pornô conhecida como “Tigresa VIP” foi barrada de se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Ela chegou a ser oficializada pré-candidata a deputada estadual pelo estado do Mato Grosso pelo PT, mas teve a filiação cancelada nesta sexta-feira (22) após a novidade não ter repercutido de forma positiva nas redes sociais.

Com isso, Perralto não poderá se candidatar a qualquer cargo político pelo partido. A anulação da pré-candidatura foi efetuado pelos dirigentes do PT.

Barranco acusa o deputado Lúdio Cabral (PT) de interferência e de fazer um lançamento de filiação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem consultar o diretório municipal. “Esta filiação feriu de morte o nosso regramento e ela teve a filiação suspensa, por decisão não só da Executiva Estadual, mas também pelo Diretório Nacional do PT”, enfatizou.

gazetaweb