https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeito tentou fugir, houve perseguição e ele acabou abordado e preso, sendo autuado na Central de Flagrantes, em Maceió 

(Créditos de imagem: PC/AL)

A Polícia Civil (PC) prendeu, em flagrante, nesse domingo (3), um suspeito de arrombar carros na Praia da Barra de São Miguel, Região Metropolitana de Maceió, e recuperou alguns produtos roubados. A prisão, no entanto, ocorreu em Jequiá da Praia.

De acordo com as informações do chefe de operações do 18º Distrito Policial, Anísio Ramos, o acusado, de 36 anos e morador da região de Ponta da Terra, em Maceió, usava um Gol, de cor vermelha, para circular pela área frequentada por turistas. Ele escolhia os carros que seriam arrombados e roubava os pertences deixados nos veículos.

Na quinta-feira (31), o acusado já havia arrombado um automóvel, de marca Gol, branco, pertencente a um turista de São Paulo, levando vários objetos.

No domingo, ele voltou a agir, arrombando um automóvel de marca Mobi, de propriedade de um casal do Rio de Janeiro.

Ao tomar conhecimento do fato, o agente Anísio Ramos solicitou apoio da Delegacia Geral, que, através do delegado-geral Carlos Reis, determinou que duas equipes da Asfixia participassem das diligências, e os policiais civis acabaram localizando o suspeito no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas.

O suspeito ainda tentou fugir, houve perseguição e ele acabou abordado e preso, sendo autuado na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, em Maceió. 

GAZETAWEB