https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
José Luiz era morador da fazenda e morreu durante a tentativa de assalto

Ao menos duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo (03), na Fazenda Santa Rosa, zona rural que fica entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas. Um dos assaltantes foi espancado até a morte por populares.

Segundo informações iniciais, dois homens armados tentaram assaltar o local durante uma festa e houve troca de tiros. Um dos moradores da fazenda, identificado como José Luiz da Silva, de 44 anos, foi atingido e morreu na hora. Ele trabalhava na Usina Santo Antônio.

Outros dois moradores da região, que estavam na festa também foram baleados. Um deles, identificado como Jailson Lino, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Posto de Saúde da cidade. O outro, identificado como Marcondes José, de 50 anos, também ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com vida.

O HGE informou, por meio da Assessoria de Comunicação, que Marcondes recebeu alta do Hospital, na manhã deste domingo (3).

Um dos assaltantes, ainda não identificado, foi espancado pela população e morreu no local. O outro fugiu e ainda não se tem notícias sobre o paradeiro dele. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam em uma moto 150 Bros preta, de placa OHE 7062, que foi deixada próximo a um campo da região. Após consulta verificou-se que o veículo contava como  furtado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para as medidas cabíveis.

Fonte: AL24hrs