https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem de 52 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, nesta quinta-feira, 21, após agredir um idoso de 77 anos, próximo ao aterro sanitário, na Zona Rural de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

De acordo com a vítima, identificada como João Braz dos Santos, a tentativa de homicídio aconteceu depois de o agressor, junto com um sobrinho de 17 anos, invadir o roçado e destruir a plantação da vítima.

O idoso contou à Polícia que estava no local quando foi atacado a pauladas. Ele recebeu golpes nos braços e na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas, por recomendação médica foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Imediatamente após receber denuncia do crime, a Guarda Municipal iniciou buscas e localizou um dos agressores, que foi preso e encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. O segundo envolvido no crime conseguiu fugiu, mas já foi identificado.

O idoso já foi liberado e está em casa.

AL24HS