https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Por volta das 19:00hs deste sábado (23), a guarnição da Força tática, pertencente a 5ª Cia independente, estava em patrulhamento, quando visualizou uma correria de indivíduos saindo de uma casa, nas proximidades da praça da Bíblia, no centro da cidade da Barra de São Miguel.
A equipe perguntou de quem era a casa e todos diziam não saber e que não conheciam o dono.

Os militares pediram para que todos colocassem a mão na cabeça para abordagem pessoal e neste momento o dono da casa saiu e também foi revistado, achando no bolso da bermuda do mesmo algumas bombinhas de maconha.

Perguntado se havia mais, o suspeito informou que havia mais na geladeira em um depósito de arroz.

Mais uma vez indagado se só tinha aquela quantia, o mesmo disse que sim.

Os militares receberam a autorização do suspeito para ser realizada uma revista na casa, onde lá foi achado crack em cima do guarda roupa da filha e o resto da maconha estava em um armário da cozinha e junto havia uma lista de devedores de droga, com nomes e valores.
Feita a revista na moto do suspeito foi encontrado algumas bombinhas embaixo do banco da moto. O suspeito informou que toda a droga era dele. Dada voz de prisão e encaminhado a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Material Apreendido

– 350g maconha e 32g de crack.
-Uma balança de precisão.
-celular iPhone S
-celular Samsung
-motocicleta Shineray, vermelha.

realdeodorense