https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Crime ocorreu dentro de uma casa no bairro do Jacintinho. Adolecente foi socorrido pelo Samu.

Dois homens foram assassinados e um adolescente ficou ferido durante um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira (21), em Maceió. O crime ocorreu dentro de um casa no bairro do Jacintinho.

Os mortos foram identificados como Carlos Cícero dos Santos, 37 anos, e Thiago Dalisson dos Santos Mendes, 21 anos. Os dois moravam na Grota do Rafael, que fica no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

O adolescente, de 16 anos, foi socorrido por técnicos do Samu e encaminhado para uma unidade de saúde não informada pela polícia.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local para dar início a apuração do caso e conduzirão as investigações. Agentes da Polícia Científica também estiveram no local para periciar a cena do crime e fazer o recolhimento dos corpos.

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a esclarecer o caso pode ligar para o disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.

g1 AL